Tem pessoas que só aparecem quando a coisa não está nada boa. Muitos políticos são assim. Se o governo vai bem, eles não querem bater de frente. Se o governo tem problemas, eles ficam sobrevoando.
Os marqueteiros de alguns partidos de oposição estavam chamando seus membros pra cima do PT, mas agora, com a situação mudando e o País se reequilibrando, os marqueteiros que sempre fizeram oposição aos governos do PT, acreditam que a crise política e o desgaste da presidente Dilma Rousseff já está controlada e que a crise política será superada.
Mudando de foco. Os marqueteiros estão de olho na redução do número de manifestantes nos protestos de rua. Por isso, eles sugeriram que os dirigentes não se vinculem aos pedidos de impeachment de Dilma Rousseff.
O plano dos marqueteiros é continuar com duros ataques contra a presidente e apresentar propostas para o país crescer, mas jamais defender o impeachment. Essa deve ser a linha, por exemplo, a ser seguida pelos programas de 10 minutos do Democratas (DEM), que vão ao ar na TV em junho. Outros partidos deverão seguir o exemplo. http://www.netcina.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário