Quando se preparava para estacionar o veículo de sua propriedade, um Mitsubish Pajero, de cor branca, placa 1833, por volta de 13h40 desta segunda-feira (6/4), em frente ao prédio da Secretaria Municipal de Educação, onde participaria de uma reunião de trabalho, a professora Benaia P. Gomes, foi surpreendida por dois elementos em uma motocicleta, exigindo que ela descesse do veículo e entregasse a chave.
O carona da moto armado com um revolver desferiu um soco na altura do estômago da professora que caiu no chão. Policiais foram chamados no local e iniciaram as buscas encontrando uma hora depois, o carro estacionado nas proximidades do Centro de Regional de Referência da Mulher-CRRM, no Loteamento Novo Horizonte (próximo ao antigo IERP).
Durante o período em que o veículo esteve em poder dos ladrões eles retiraram uma central multimídia do painel e levaram a chave do carro. Após ser conduzida à emergência do Hospital Geral Prado Valadares, onde foi medicada, a proprietária do veículo compareceu à Delegacia de Furtos e Roubos, para registro da queixa e recebimento do seu veículo.Foto/Fonte:Wilson Novaes
Nenhum comentário:
Postar um comentário