Um homem foi assassinado por volta das 18h30, deste sábado (18), na porta de sua casa no Residencial Cachoeirinha II, em Jequié. Rogério Alves de Jesus, 29 anos, estava na porta de sua residência, quando se aproximou um indivíduo em uma moto iniciando uma discussão entre ambos. O motociclista se retirou do local e, logo em seguida retornou em companhia de outro homem iniciando as agressões. Rogério de Jesus, recebeu vários golpes de capacete na cabeça até tombar agonizando na porta da casa, falecendo pouco tempo depois.
Um irmão da vítima, Márcio Alves Santos, 26 anos, que estava no interior da casa, veio para o lado de fora tentar intervir na briga e também foi agredido com capacetadas, sendo posteriormente conduzido em uma ambulância do SAMU, para o Hospital Geral Prado Valadares-HGPV, onde permanece internado. A mãe dos dois jovens, Romilda Alves Santos, 58 anos, presenciou o fato e, também entrou em luta corporal com os assassinos e agressores dos seus filhos.
A mulher não soube identificar a dupla. Fragmentos do capacete utilizado para a prática do crime foram deixados no local. Policiais militares estiveram no local, mas, nenhum suspeito foi detido. (Com informação do repórter Uberlan Costa-93 FM)
Nenhum comentário:
Postar um comentário