A morte de um recém-nascido vai ser investigada pela Polícia Civil de Ilhéus. O bebê morreu logo após o parto, ocorrido na Maternidade Santa Helena em Ilhéus. Segundo laudo médico do hospital, o pequeno Levi morreu vítima de insuficiência respiratória e hepatomegalia, ou seja, o fígado da criança estava inchado e acima do tamanho normal para um recém-nascido.
A mãe do bebê, Ivani Soares Santos Nascimento, de 30 anos, continua internada. A previsão de alta é para esta segunda-feira (20), quando o marido dela deve prestar depoimento, uma vez que já prestou queixa na delegacia daquela cidade.
À TV Santa Cruz, o médico e diretor da maternidade, Carlos Lira, disse que a equipe técnica da unidade não havia lhe informado ainda sobre o caso. No entanto, garantiu que vai apurar os fatos amanhã.
O corpo de Levi foi sepultado na tarde de sábado (18). A família exige o esclarecimento da morte do menino. “Para que outras pessoas não venham a sentir a dor que nós estamos sentindo”, emocionou-se o pai do bebê. Foto/Fonte:Verdinho
Nenhum comentário:
Postar um comentário