A equipe do Grapiúna Atlético Clube perdeu mais uma. Desta vez, jogando na cidade de Alagoinhas neste domingo(26), perdeu na estréia do Atlético pelo placar de 1 a 0.
O bem-te-vi do sul atuou bem em parte de jogo, mostrando boa evolução em relação a primeira partida, quando perdeu em casa para o Juazeiro por 2 a 1.
Mesmo sem pontuar na competição e segurando a lanterna, o pensamento dos jogadores e comissão técnica agora é o clássico contra o Itabuna no domingo, (3), às 16 horas, no estádio Luiz Viana Filho.
A imprensa local sugeriu que esta partida seja antecipada para a sexta feira, 01, feriado do dia do trabalhador, às 15:30 horas, uma vez que muitos torcedores estarão se deslocando para as praias, e boa parte prestigiará a partida, que será uma boa atração para o dia, fugindo da concorrência das finais de várias competições regionais, como é o caso do Campeonato Carioca entre Vasco e Botafogo, marcado para o domingo, 03, 16 horas, mesmo horário de Grapiúna e Itabuna.
Caso vença no domingo, a equipe do Grapiúna marcará seus primeiros 3 pontos e passará da equipe azulina que soma 2 pontos na competição após o empate contra o Jequié (fora), e em casa contra o Ypiranga, ambos pelo placar de 1 a 1.
Vale lembras que a competição é turno único, de pontos corridos, sem jogos de volta. Serão apenas oito jogos, classificando os dois primeiros, que disputarão o título.
Nenhum comentário:
Postar um comentário