O Grapiúna não começou bem a 2ª Divisão do Baianão 2015. Perdeu para o Juazeiro jogando em casa, no estádio Luiz Viana Filho, na tarde deste domingo (19/04/15), com direito a pênalti perdido pelo atacante Zé Beré aos 45 minutos do segundo tempo.
Logo aos 2 minutos o Juazeiro abriu o placar com o atacante Julio Carpegiane. Não deu tempo nem comemorar, pois o Grapiúna reagiu e chegou ao empate com Tandy, aos 4 minutos.
A equipe de Itabuna não se comportou bem em campo, com um rendimento abaixo do esperado. O segundo tempo foi melhor para os visitantes, que aos 12 minutos ampliaram o marcador com Gean aos 12 minutos dando números finais a partida, que poderia ter terminada em 2 a 2, se o atacante Zé Beré não tivesse desperdiçado uma cobrança de pênalti aos 45 minutos do segundo tempo, que o goleiro Felipe defendeu. O árbitro ainda deu 5 minutos de acréscimos, mas o placar acabou mesmo 2 a 1 para o Juazeiro.
O próximo compromisso do Grapiúna válido pela segunda rodada será no próximo domingo,26, em Alagoinhas, contra o Atlético às 16 horas. Já o Juazeiro estará folgando na rodada.
A segunda divisão do Campeonato Baiano começou na tarde deste sábado (18), no Estádio de Pituaçu. O Ypiranga decepcionou seus torcedores e perdeu para o Flamengo de Guanambi com gol do atacante Amaral.
Outros dois jogos completaram a primeira rodada neste domingo (19). Jequié 1 x 1 Itabuna, Fluminense 2 x 0 Botafogo fecharam o final de semana de jogos na Segundona.
A liderança é do Fluminense de Feira com 3 pontos, em segundo o Juazeiro e Flamengo de Guanambi também com 3, em 4º está o Itabuna com 1 ponto, Jequié 1, seguidos de Atletico (ainda não estreou), Grapiúna, Ypiranga e Botafogo sem pontuar na competição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário