Um acidente de carro complicou a situação amorosa de um homem chinês chamado Yuan. O rapaz deu entrada em um hospital da cidade de Changsha, na província de Hunan, na China, depois de sofrer um pequeno acidente de carro, e, horas depois, todas as suas 17 namoradas apareceram no hospital para ver como estava a saúde do rapaz.
Só com o encontro inesperado de todas as namoradas na unidade de saúde é que as mulheres descobriram a vida múltipla do chinês, que estava com as 17 mulheres há meses e até anos. Os médicos foram contatar os 'parentes' do chinês acidentado, e todas as suas namoradas apareceram no hospital ao mesmo tempo.
"Eu fiquei muito preocupada quando soube que ele estava no hospital", disse Xiao Li, que saía com Yuan há um ano e meio, ao jornal local Chen Bao. "Mas quando comecei a ver mais e mais meninas lindas chegando aqui para vê-lo, eu não conseguia parar de chorar", disse. Um grupo foi criado para que ela e as outras 16 mulheres pudessem conversar online. Algumas delas chegaram a ajudá-lo financeiramente. Emprestando dinheiro a ele por até 9 anos.
Uma mulher chamada Wang Fang, que também se relacionava com o 'Dom Juan' chinês, disse não saber o que fazer, já que, além do relacionamento, tem um filho com ele. "Eu não o amo mais, mas amo muito meu filho. O que vou fazer agora?".
Outra namorada, Xiao Ting, afirmou que achava que Yuan era "o cara certo" para ela e que havia começado a planejar o casamento dos dois.
Apesar das críticas, muitos se impressionaram e parabenizaram Yuan pelas redes sociais pela capacidade 'multitarefa' do homem em de conseguir dar conta dos 17 relacionamentos.
Além de ter que se explicar para as mulheres, Yuan terá que responder à polícia local a alegações de fraude envolvendo o nome dele. Fonte: Mirror
Nenhum comentário:
Postar um comentário