O ex-diretor e todo poderoso da TV Globo, José Bonifácil de Oliveira Sobrinho, o Boni, concedeu uma longa entrevista ao jornal carioca O Dia desta quinta-feira (23) e falou sobre a saída de Xuxa Meneghel da emissora dos Marinho.
Segundo Boni, Xuxa não fará sucesso na Record e acredita que a troca de canal foi uma besteira da loira: "Acho que ela fez uma besteira. Não vai conseguir brigar com a Globo. Se não estava dando audiência na Globo, com todo o poderio da emissora, como ela vai dar audiência na Record". E completou: "Não vai conseguir fazer sucesso e vai sofrer um desgaste".
Para Boni, o conteúdo é o principal item de uma atração na televisão e que isso será o maior problema da Record: "Difícil a Record arranjar um bom conteúdo para ela".
Ainda na entrevista, ele comentou as polêmicas em torno do beijo gay protagonizado por Fernanda Montenegro e Nathália Timberg em "Babilônia". "As novelas não funcionam ou deixam de funcionar por causa disso. É uma reação passageira. O que determina o sucesso é se a trama está correta ou não. Se eu soubesse que o público ia acompanhar a história com interesse, eu não vetaria beijo gay", disse.
Em tempo
A apresentadora Xuxa acaba de fechar a ida de seu ex-diretor, Mariozinho Vaz, para a nova casa.
Eles trabalharam juntos na Globo por quatro anos, de 2009 a 2012 no "TV Xuxa", que passou por diversas reformulações. E Vaz foi um dos criadores delas.
O diretor começa a dar expediente na Record no dia 4 de maio, quando começam as gravações das chamadas de "Xuxa Meneguel", programa de Xuxa que será feito ao vivo do RecNov, com plateia.
A atração, no entanto, não tem data para estrear e um dia estipulado para exibição, embora o mais cotado seja a quarta-feira, para que a loura enfrente o futebol na Globo. Fonte: NT
Nenhum comentário:
Postar um comentário