Após três semanas internado, um bebê, que nasceu sem nariz, finalmente foi para a casa de sua família, no Alabama, nos Estados Unidos. Timothy Eli Thompson nasceu de forma prematura no dia 4 de março e precisou fazer uma traqueostomia com apenas cinco dias de vida para conseguir respirar. Segundo informações do jornal britânico 'Daily Mail', o palato (céu da boca) do menino não se formou completamente.

Brandi, que é mãe de outros dois filhos, disse ainda que cuidar do bebê será um desafio. A mulher admitiu também que tem outros medos pelo pequeno Eli, não só relacionados a saúde. "Ele é um milagre. Meu maior medo é que o mundo não o veja como um menino bravo e bonito do jeito que eu vejo", diz.

Eli deve passar por várias cirurgias corretivas para conseguir respirar normalmente. Até lá, a mãe garante que não fará nenhum procedimento estético desnecessário. "Achamos ele perfeito do jeito que ele é. Não vamos mexê-lo até o dia em que ele quiser ter um nariz. Vamos viver uma dia por vez", afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário