> TABOCAS NOTICIAS : Torcedor depreda patrimônio e é preso dentro do Mineirão

terça-feira, 8 de julho de 2014

Torcedor depreda patrimônio e é preso dentro do Mineirão

Jeremias Wernek/Do UOL, em Belo Horizonte
Torcedor é retirado pelos seguranças no Estádio Mineirão

Antes do apito final do 1º tempo, a decepção pela humilhação sofrida pelo Brasil diante da Alemanha fez torcedores se revoltarem no Mineirão. Um, mais nervoso, chutou uma lixeira e foi preso por dano ao patrimônio por seis policiais militares. Ele não teve sua identidade revelada. 

O ato de revolta aconteceu no quarto gol da Alemanha, quando parte da torcida já deixava o estádio completamente decepcionada com o que via.

É o caso de Fábio Paes Leme, advogado, que pagou R$ 1 mil para assistir ao jogo. "Vergonhoso", resumiu ele na saída do estádio. 

Outra mulher passou mal e saiu do estádio carregada de maca pelos enfermeiros que trabalham no local. 

O posto policial do estádio ainda registrava outros incidentes. Três torcedores foram detidos após brigarem no 2º nível do estádio. Dois alemães estavam no local após entrarem em conflito com brasileiros. Eles alegam que foram agredidos, enquanto os policiais dizem ter visto os europeus partindo para briga.

Brasil e Alemanha decidem uma vaga na final da Copa do Mundo do Brasil. O adversário sai da partida entre Argentina e Holanda, marcada para esta quarta-feira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário