A Copa do Mundo foi capaz de parar cidades brasileiras durante as partidas da Seleção Canarinho --e parece que a paixão (e distração) dos alemães não fica para trás. Ladrões na cidade de Krefeld, em Düsseldorf, conseguiram roubar 300 mil litros de cerveja --ou o equivalente a 300 mil garrafas tipo "litrão"-- durante os últimos cinco dias da competição sem serem notados.
Segundo o "Wall Street Journal", a polícia informou que os ladrões invadiram um depósito pela porta da frente na última quinta-feira (10) e carregaram caminhões com os engradados de cerveja.
Depois, retornaram ao local e roubaram ainda mais engradados --o equivalente a dez cargas de caminhão. De acordo com testemunhas, os veículos chegavam e saíam em intervalos regulares. As pessoas não desconfiaram do roubo por julgarem o movimento "normal".
Foi apenas na segunda-feira (14), quando os funcionários da distribuidora voltaram a trabalhar, que o crime foi notado. O valor da carga pode chegar a 2,1 milhões de euros (R$ 6,3 milhões). Leia mais em: http://zip.net/bhn3z7
Nenhum comentário:
Postar um comentário