Depois de 51 anos de trabalho, um empresário decidiu deixar seu negócio para 4 funcionários.
Dono de uma das mais amadas livrarias de Victoria, no Canadá, Jim Munro, de 84 anos, anunciou que vai deixar a empresa para seus funcionários mais antigos, em setembro, quando se vai se aposentar.
Munro é dono de duas empresas - a holding ea livraria.
Ele pretende dar a propriedade da loja para os funcionários, que vão pagar aluguel para a holding, que é dona do prédio.
A gerente Jessica Walker terá uma participação de 51 por cento, a controladora Sarah Frye, o gerente de operações Ian Cochran e a compradora-sênior Carol Mentha vão compartilhar o restante.
"Tenho toda a confiança nas pessoas que eu estou doando. Eles são muito bons, eles são muito inteligentes, muito dedicados ", disse Munro.
Munro abriu a loja em Yates Street, em 1963, 12 anos depois foi para Vancouver.
Os novos donos vão ter que administrar as mudanças do mercado, provadas pela internet e pelos livros eletrônicos.
"A idéia de ser responsável por garantir que a loja continue e seja prospera é uma verdadeira honra para nós e (vamos) levá-la a sério. É algo difícil, mas emocionante ao mesmo tempo ", disse Jessica Walker, a gerente que agora será proprietária.
"O nome do Munro em Victoria tem um legado importante, por isso estamos orgulhosos de continuar a voar a bandeira do Munro". Com informações do Vancouversun / Matéria sugerida por Karen Gekker
Nenhum comentário:
Postar um comentário