Por GloboEsporte.com/Rio de Janeiro
Alvo de críticas da torcida rubro-negra, os altos preços dos ingressos para jogos do Flamengo podem ganhar uma solução em breve. A diretoria estuda criar um setor popular nas partidas do clube no Maracanã, conforme informou o jornal O Dia na edição desta quarta-feira. O projeto, porém, ainda está em fase embrionária e não há preços e quantidades definidos.
O maior problema para a criação de um setor com bilhetes mais baratos é encontrar o local exato para abrigar esses torcedores no Maracanã. Isso porque no novo estádio não há um setor que possua uma entrada exclusiva onde as pessoas não tenham acesso a outras áreas.
Primeiro jogo da final do Campeonato Carioca, contra o Vasco, atraiu público aquém do esperado (Foto: Dhavid Normando/Futura Press/Agência Estado)
Para redefinir o preço dos ingressos para jogos no Maracanã, a diretoria rubro-negra precisa entrar em acordo com o consórcio que administra o estádio. O Flamengo só volta a jogar no Maracanã no próximo dia 27, domingo, às 18h30, no clássico com o Botafogo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário