Do BOL, em São Paulo/Divulgação/Rede Globo
Após morte de Laerte, Luiza termina viúva e sozinha
Luiza (Bruna Marquezine) ficará poucos minutos casada com Laerte (Gabriel Braga Nunes). No último capítulo de "Em Família", que vai ao ar na sexta-feira (18), o músico será assassinado por Lívia (Louise D'Tuani) com um tiro na porta da igreja. A informação é do site Notícias da TV.
Não haverá cenas de enterro nem pessoas lamentando a morte de Laerte. Apenas Luiza e Shirley (Vivianne Pasmanter) deixarão algumas lágrimas cair. Selma (Ana Beatriz Nogueira), a mãe do flautista, terá um de seus esquecimentos e, ao ver o filho morto, perguntará a Chica (Natália do Vale): "Quem é?".
Tempos depois, Selma e Shirley surgirão em cena se encontrando no túmulo de Laerte. "Pensei que você não viesse mais", dirá a mãe do flautista. "Você sabe que eu não passo por Goiânia sem passar por aqui", responderá a loira. As duas terão uma conversa trivial e Shirley se lembrará de Luiza, que será chamada de "viuvinha".
Até a avó, Chica, chamará Luiza de viúva num diálogo com Helena, que estará contando sobre a viagem que fará com Virgílio (Humberto Martins) e a filha a Paris. "Ah, [Luiza] vai com a gente. Filha solteira tem que acompanhar os pais", dirá a leiloeira.
"Viúva, você quer dizer", corrigirá Chica. "Mãe: acha que se pode chamar de viúva uma menina que ficou casada menos de uma hora?", questionará Helena.
Nos últimos momentos da novela, Luiza fará jus à sua viuvez e aparecerá falando de Laerte como o grande amor de sua vida olhando uma foto do músico no Galpão Cultural. (Com informações do Notícias da TV)
Nenhum comentário:
Postar um comentário