Em convenção realizada em Brasília, o DEM oficializou apoio à candidatura presidencial do tucano Aécio Neves. A decisão foi feita por aclamação e na presença do tucano e do senador Aloysio Nunes (PSDB) que horas antes foi confirmado como vice na chapa presidencial do PSDB.
Na ocasião, o presidente nacional do Democratas, senador Agripino Maia (RN), também foi anunciado como coordenador de campanha de Aécio. A convenção do DEM contou com uma presença reduzida da militância. Menos de 100 militantes ocuparam o auditório em que foi oficializado o apoio. Ao agradecer a adesão da legenda, Aécio Neves criticou o atual governo e ressaltou que a aliança se baseada no “desprendimento”
Aécio também criticou o que chamou de “cooptação” de aliados por parte do atual governo. “O Brasil vai mudar a partir dessa nossa aliança de homens e mulheres de bem que não se submeteram durante 12 anos a esse governismo de cooptação que ultrapassa todos os limites que poderiam ser aceitáveis”, ressaltou. Fonte:Marcos Antonio
Nenhum comentário:
Postar um comentário