Na manhã desta terça-feira (15), João Paulo Brito incendiou o carro do filho após uma briga entre os dois. Foi o próprio filho que acionou a polícia. Durante a confusão, Paulo ainda provocou uma vizinha dizendo que seria bom que a casa dela pegasse fogo também, em seguida tentou incendiar um segundo carro.
O homem teria se divorciado e após a ex-mulher se mudar para Salvador ele teria começado a vender os lotes das terras onde viviam. O filho veio de Salvador para Itabuna para impedir que o pai vendesse tudo e pegar a parte do dinheiro da mãe. João Paulo ameaçou o filho dizendo que se ele não fosse embora incendiaria o carro dele. A ameaça foi cumprida, ele jogou álcool e incendiou o veículo.
Ainda irritado, Paulo tentou incendiar o carro do filho do amigo. Ele conseguiu jogar álcool no veículo, mas foi impedido de concluir o ato criminoso. Segundo populares, após o filho chamar a polícia, o homem fugiu para um laticínio.
Policiais procuram por Paulo. O corpo de bombeiros esteve no local e controlou o fogo. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) deverá fazer a perícia no carro e o proprietário acionará o seguro.Do Radar Noticias
Nenhum comentário:
Postar um comentário