> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: DIA DO RADIALISTA - 41 FORAM PREMIADOS

terça-feira, 8 de novembro de 2011

ITABUNA-BA: DIA DO RADIALISTA - 41 FORAM PREMIADOS

Na noite desta segunda-feira,07, data em que foi comemorada o Dia do Radialista,o STERT (Sindicato dos Trabalhadores nas Empresas de Rádio, TV e Publicidade de Itabuna) em parceria com a FTC (Faculdade de Tecnologia e Ciências) promoveu entrega do MÉRITO JORGE EDUARDO DE COMUNICAÇÃO a 41 profissionais do rádio e televisão.O local escolhido para a solenidade foi o auditório da Faculdade.
A programação incluiu entrega de certificados de honra ao mérito a profissionais que se destacaram no período 2010/2011. Logo depois da premiação foi servido um coquetel.
Muitos homenageados já são "feras" da comunicação,dentre os escolhidos constam os radialistas: Cacá Ferreira, J Age, J Silva, Rivamar Mesquita, Manoel Messias, Orlando Cardoso, Paulo Leonardo da Silva, Robério Nunes, Roger Sarmento e Wellington Ribeiro [ Ton do Alerta Total ], que foram premiados como destaques em 2011.
Na lista de homenageados também constava as repórteres Auriana Bacelar, Carolina Lima, Patrícia Abreu(hoje na TV Bahia, em Salvador) e Suzi Martins.O presidente do STERT, Frankvaldo Lima, destacou a importância da categoria e papel fundamental junto a comunidade local e regional.Ainda foram premiados  com o MÉRITO JORGE EDUARDO DE COMUNICAÇÃO os radialistas: Daniel Victor,Maria Alice,Sônia Amorim,Elionei E. Guimarães (Ney Guimarães), Luiz Carlos Barroso e outros.Para o radialista Ney Guimarães que é um dos mais jovens da comunicação [ 6 anos no rádio ] e estreante na premiação ele considerou o evento como um reconhecimento dos profissionais que fazem o melhor para levar a verdade na informação." Pra quem acha que é difícil ser radialista hoje,é mais difícil do que se pensa,apesar de termos "liberdade" de expressão nem sempre podemos dizer tudo que pensamos e temos convicção.As vezes pensamos que não estamos no caminho certo,aí vem um prêmio deste que dá mais força ainda pra termos a certeza que estamos caminhando no rumo certo".Aproveito a oportunidade para agradecer de coração as pessoas que sempre me deram a maior força no mundo do rádio, o companheiro Ray Nascimento que em fevereiro de 1998 me deixou falar na resenha das 18:30 na Jornal,o meu amigo Wilson Ferreira (Me lançou em 2004,foi diretor da extinta São Caetano FM - 88,9 ),Carlito do Sarinha e Neide Oliveira (empreendedores da 88,9)Genobaldo Damasceno,Magno Marcos,Welington Bonier (meus primeiros orientadores) meus ex-colegas da 88,9 - Carlos José (CJ meu crítico n°1),Marcos Antonio Coutinho.Em especial Duda Polirrodas e Marcos Luz (Radio Jornal),que em 2005 cedeu espaço para o meu companheiro,amigo Dernival Damasceno (Val de Mãe Rosa) este cara que sempre acreditou no meu trabalho - este me deu a maior força,o qual apresento com ele o Programa Val de Mãe Rosa às 17 Horas na Rádio Jornal 560 todo sábado.Este prêmio também é do Val de Mãe Rosa,por fim agradeço a toda equipe da Jornal pela força e aos meus familiares.Obrigado a você ouvinte por nos prestigiar sempre,a você internauta que prestigia nosso blog está convidado também a ouvir.Obrigado Deus por tudo!

3 comentários:

  1. NEY!!!

    Tente a sua sorte! A vida é feita de oportunidades. O homem que vai mais longe é quase sempre aquele que tem coragem de arriscar! Homens fortes acreditam em causa e efeito.
    “” Boa Sorte ””
    Obrigadooo...
    Marcos Antonio Coutinho

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS!! NEY GUIMARAES,EU JÁ SABIA QUE VC ESTAVA ENTRE OS MELHORES...POIS ÉTICA É COM VC MESMO...VC MERECE!BJS! E BOA SORTE.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Nei, voce merece esse e muitos outros premio que com certeza, virao!!! Feliz por voce.

    ResponderExcluir