Depois de uma bebedeira, um homem forçou outro a manter relações sexuais. O caso aconteceu em 2 de novembro, Dia de Finados, em Rondonópolis (Mato Grosso). Um homem de 51 anos foi quem fez a ocorrência inusitada na delegacia, denunciando um colega de trabalho pelo sexo forçado.
Ambos foram colocar a conversa em dia em um bar e começaram a beber, para aproveitar o feriado. A suposta vítima disse que, em determinado momento, o outro homem foi na direção dele e o forçou a fazer sexo. A vítima contou ainda que tentou escapar, mas, como tinha bebido muito, não teve forças para fugir.
Quis ‘bis'
Só que o pior ainda estava por vir. De acordo com a vítima, algumas horas depois do estupro ter sido consumado, o colega de trabalho quis repetir a dose. No entanto, nessa hora ele conseguiu evitar, porque o efeito da bebida alcoólica já teria passado. Logo depois, ele foi a uma delegacia da Polícia Civil e denunciou o homem.
Ao tomarem conhecimento do ocorrido, os policiais acompanharam a vítima até a casa do homem denunciado, que acabou sendo preso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário