Anunciado pelo jogador no dia 15 de maio, quando a mãe já estava com quase cinco meses de gravidez, o primeiro herdeiro do atacante Neymar, 19, nasceu nesta quarta-feira no Hospital São Luiz, em São Paulo. A criança se chama Davi Lucca e tem "2,810 kg de pura ousadia e alegria", de acordo com comunicado divulgado no site oficial do atleta.
Neymar estava concentrado com a equipe do Santos para o jogo com Fluminense, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro. Ao saber do nascimento de Davi Lucca, a direção alvinegra liberou o atleta para acompanhar o parto.
Segundo reportagem do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha, a mãe era menor de idade na época do anúncio, uma adolescente de 17 anos, que estava grávida de quase cinco meses.
O relacionamento de Neymar teria começado em 2010, quando o atacante tinha 18 anos. O santista frequentava a casa da jovem e mantinha bom relacionamento com os familiares da garota, acrescenta a matéria.
O técnico Muricy Ramalho comentou, neste sábado, a paternidade do atacante Neymar, divulgada pelo próprio jogador no último dia 12, e disse que "o santista ficou assustado no começo, mas que depois caiu a ficha e ele está contente".
"[ser pai] É uma coisa muito linda. Sei que ele ficou um pouco assustado no começo, mas ele tem que ficar contente, é a coisa mais importante ter um filho. Tenho que deixa-lo à vontade. Agora a ficha caiu e ele está contente", disse o treinador do Santos.
Confira a nota oficial do jogador:
"É com muita felicidade que venho anunciar o nascimento do meu filho, Davi Lucca, na manhã desta quarta-feira, 24 de Agosto, na Maternidade do Hospital São Luiz, em São Paulo. São 2,810 kg de pura "ousadia e alegria"!!!!
Agradecemos muito a Deus por esta benção que é o Davi Lucca na nossa vida.
Ele e a mãe passam muito bem!!! Da Folha Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário