> TABOCAS NOTICIAS : Mais três servidores são exonerados do Ministério dos Transportes e da Valec

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Mais três servidores são exonerados do Ministério dos Transportes e da Valec

Um funcionário do Ministério dos Transportes e outros dois da Valec Engenharia, Construções e Ferrovias S/A, ligada à pasta, foram exonerados. A saída dos servidores foi publicada no Diário Oficial da União desta quarta-feira. Com isso, já chega a 16 o número de pessoas exoneradas, incluindo o ex-ministro Alfredo Nascimento .
Da Valec - órgão público que executa as obras ferroviárias do governo federal - foram exonerados Cleilson Gadelha Queiroz, gerente de Licitações e Contratos, e Pedro Ivan Guimarães Rogedo, que tinha cargo comissionado de assessor. Gadelha é dono da FC Transportes, empresa com sede em Brasília, que faz transporte de materiais. O governo investiga suspeita de que a empresa seria subcontratada de empreiteiras com contratos públicos. Desde o início da semana, Gadelha estava na mira do Palácio do Planalto.

Do Ministério dos Transportes foi exonerado, a pedido, Eduardo Lopes, que tinha cargo comissionado e é ligado ao secretário-geral da PR, Valdemar Costa Neto (SP). A portaria foi assinado pelo ministro Paulo Sérgio Passos.Leia mais em http://www.pernambuco.com/ultimas/nota.asp?materia=20110720150302&assunto=27&onde=Politica

Nenhum comentário:

Postar um comentário