Concessão de folga fica a cargo dos empregadores; Rubro-Negro encara PSG na Copa Intercontinental, enquanto Cruz-Maltino enfrenta Corinthians em SP
SBT News
Arrascaeta e Rayan, destaques de Flamengo e Vasco em jogos decisivos e 2025 | Reprodução/Flamengo(X/Twitter) e Divulgação/Matheus Lima/Vasco

O anúncio veio nesta segunda (15) pelas redes sociais do prefeito Eduardo Paes (PSD) que, em tom de brincadeira, declarou: "Ainda bem que o prefeito é vascaíno e o governador [Cláudio Castro] é flamenguista! Aproveitem, torçam bastante, mas com responsabilidade e respeito".
O governador Cláudio Castro (PL) reagiu à postagem de Paes, confirmando que ponto facultativo vale para todo o estado em dia de decisão para rubro-negros e vascaínos.
"Quarta-feira é dia de Flamengo e de Vasco, não Flamengo X Vasco! Mengão de tarde e Vasco de noite! Eu e o prefeito Eduardo Paes já tratamos o ponto facultativo a partir de 12h em todo o RJ!", publicou.
Com a decisão, fica a cargo dos empregadores conceder, ou não, a folga aos funcionários.
O Vasco enfrenta o Corinthians na quarta a partir das 21h30, na Neo Química Arena, em Itaquera, São Paulo. A segunda partida será no domingo (21), às 18h30, no Estádio Maracanã, no Rio.
Também na quarta, o Flamengo encara o Paris Saint-Germain (PSG) na final da Copa Intercontinental, disputada no Catar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário