"Construiu sua história demonstrando o respeito pelas pessoas", afirma entidade que tem atleta preso nesta sexta como fundador e presidente
Foto: Valter Pontes/Secom
O Instituto Daniel Alves reagiu à prisão do atleta nesta sexta-feira (20), na Espanha, acusado por agressão sexual. “este construiu sua história
demonstrando o respeito pelas pessoas, dentro e fora de campo, nos seus mais de 20 anos de carreira esportiva. Seu comportamento ético e sua
conduta ilibada sempre foram a sua marca”, afirmou o instituto.
Daniel Alves é acusado de ter estuprado uma mulher em uma casa noturna de Barcelona na madrugada de 30 para 31 de dezembro do ano passado. A justiça espanhola, a pedido do MP espanhol, determinou uma prisão por tempo indeterminado sem direito à fiança.
O instituto relatou ainda que seguirá com as atividades “calcados em nossos princípios que nos acompanham desde a fundação, mantendo todos os seus valores voltados à família e à construção de um mundo melhor.”
Confira abaixo a nota:
Em relação aos últimos acontecimentos envolvendo o nosso Presidente, o atleta Daniel Alves, afirmamos que este construiu sua história demonstrando o respeito pelas pessoas, dentro e fora de campo, nos seus mais de 20 anos de carreira esportiva. Seu comportamento ético e sua conduta ilibada sempre foram a sua marca.
Exemplo de seu comportamento de vida é a criação do Instituto Dani Alves, que, atualmente, em duas unidades na Bahia, uma em Itapuã (Salvador), e outra em Lauro de Freitas, atende 600 crianças e adolescentes através de projetos nas áreas da cidadania, esporte, saúde, cultura e educação, com o objetivo de melhorar o desenvolvimento integral de jovens em situação de vulnerabilidade, bem como proporcionar melhores oportunidades a seus familiares.
Seguiremos com nossas atividades calcados em nossos princípios que nos acompanham desde a fundação, mantendo todos os seus valores voltados à família e à construção de um mundo melhor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário