Elon Musk alega que os jornalistas americanos estariam colocando sua família em risco, após terem revelado a sua localização
Foto: divulgação/Twitter
A colunista de tecnologia do jornal The Washington Post, Taylor Lorenz, teve a sua conta no Twitter suspensa, após o bilionário Elon Musk anunciar que estava restabelecendo as contas de vários jornalistas que haviam sido removidas por, alegadamente, colocarem sua família em risco.
Taylor contou que ela e outro repórter de tecnologia do jornal, Drew Harwell, tiveram suas contas suspensas no sábado (17), depois que ela tentou contatar Musk postando uma mensagem no Twitter marcando o empresário e solicitando uma entrevista para um artigo em que estava trabalhando, já que tinha tentado se comunicar com o bilionário durante a semana, sem obter respostas.
Ao verificar se havia alguma resposta do bilionário, a jornalista recebeu uma notificação de que sua conta estava “suspensa permanentemente”. A conta de Taylor do Twitter foi ativada em 2010 e tinha mais de 340 mil seguidores antes de ser suspensa.
A suspensão de Taylor na rede social ocorre depois que o Musk suspendeu na quinta-feira as contas de vários jornalistas americanos, supostamente porque teriam publicado informações sobre a localização do jato privado do bilionário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário