Treinador disse estar 'em paz comigo mesmo' e lembrou perda de título brasileiro em condições semelhantes quando era jogador
Foto: Lucas Figueiredo/CBF
Após a derrota nos pênaltis que tirou o Brasil da Copa do Catar, o treinador brasileiro Tite confirmou o fim do seu ciclo de seis anos à frente da seleção. “Eu já havia colocado há mais de um ano e meio, não sou um cara de duas palavras. O treinador classificou a eliminação como “derrota dolorida”, mais se disse ‘em paz comigo mesmo’.
Na coletiva, Tite lembrou de uma derrota semelhante a dessa sexta quando era jogador, na final do Campeonato Brasileiro de 1986. O Guarani do então meio-campista vencia por 3×2, mas Careca empatou para o São Paulo no último minuto da prorrogação.
“Todos somos responsáveis, não tem hipocrisia de dizer que é só um, não coloquem herói ou vilão. Eu perdi um título Brasileiro nas mesmas circunstâncias que foi agora, o futebol te permite um chute desviado, na única finalização, e o seu goleiro não fazer uma defesa durante o jogo. Eu tenho respeito muito grande”, completou Tite.
Nenhum comentário:
Postar um comentário