O jornalista relatou os problemas econômicos na emissora, admitiu suspensão de seu quadro, mas afirmou que permanece de ‘stand by’ aguardando seu ‘destino’ dentro da CNN
Foto: CNN Brasil
Em meio à onda de demissões na CNN Brasil – dentre elas a da jornalista Monalisa Perrone -, Boris Casoy informou que permanece na emissora, embora sua participação no quadro Liberdade de Opinião tenha sido suspensa.
“Eu não fui demitido, segundo a própria direção da emissora. Estou de stand by, aguardando futuras providências, essa é a minha situação”, disse ele, nesta sexta-feira (2), durante o Jornal do Boris, programa comandado por ele no YouTube.
“Muitos jornais incluíram uma possível demissão. Foram demitidas cerca de 120 pessoas, por razões econômicas. A situação não está boa na publicidade, na área das emissoras de rádio e televisão, daí essa iniciativa dessa tortuosa demissão”, disse o jornalista, que admitiu a suspensão de seu quadro, mas afirmou que haverá modificações na programação e que seu “destino ainda vai ser avaliado e resolvido dentro da CNN”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário