Atacante terá 34 anos na próxima Copa do Mundo e deixou seu futuro em aberto
Aos 30 anos, Neymar já igualou Pelé na artilharia histórica da seleção brasileira. Conseguiu grandes feitos, marcou seu nome na história, mas falhou junto com o grupo em três Copas do Mundo. Por isso, o craque chegou a cogitar a aposentadoria da Canarinho, mas após apelos deve continuar defendendo o Brasil. As informações são do UOL.
Nos últimos dias, o camisa 10 recebeu diversas mensagens de companheiros e pessoas pedindo que continue vestindo a camisa amarela, e tende a seguir à disposição de quem vier a ser o novo treinador. Na próxima Copa do Mundo, ele terá 34 anos.
Duas fontes próximas ao camisa 10 da seleção relatam que ele foi contatado por várias personalidades do futebol, e principalmente atletas da ala mais jovem do time que disputou a Copa do Qatar. Houve outros contatos, inclusive de pessoas de fora da seleção.
As pessoas próximas a Neymar ouvidas considerariam surpreendente e inesperada uma aposentadoria da seleção. Apresar disso, por se tratar de uma decisão pessoal, ninguém quer falar em nome do jogador.
Vencer a Copa do Mundo é o objetivo máximo de Neymar, que agora se inspira no seu amigo e colega de clube Lionel Messi, que aos 35 anos, conduziu a Argentina até a final do mundial com grandes atuações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário