> TABOCAS NOTICIAS : ‘Talvez volte’, diz Christina Rocha sobre cancelamento de ‘Casos de Família’

sábado, 27 de agosto de 2022

‘Talvez volte’, diz Christina Rocha sobre cancelamento de ‘Casos de Família’

“Tenho muita gratidão”
Foto: Reprodução/SBT
Christina Rocha usou as redes sociais na tarde desta sexta-feira (26) para confirmar o cancelamento das gravações do seu programa “Casos de Família” que vai ao ar até o dia sete de setembro.

“Ontem saiu uma notícia verdadeira, a gente fez uma reunião e ficou decidido que as gravações do “Casos de Família” iriam parar a partir de hoje, e vai ficar no ar até sete de setembro. O programa talvez volte em 2023”, disse.

A apresentadora também expressou gratidão e falou sobre a importância da atração para os telespectadores.

“Tenho muita gratidão por ter feito esse programa, muita gratidão por ter feito esse programa, além dos memes que é a parte engraçada, é um programa muito sério que mexe com os conflitos, o dia-a-dia das pessoas”, pontuou.

Christina ainda revelou que segue contratada pela emissora, mesmo com o fim do programa, e que não sabe se realmente retorne com a atração em 2023.

“Treze anos é muito tempo, tudo tem seu lado bom, as vezes é preciso dá essa parada, não sei se vai voltar, o SBT disse que talvez volte, eu não sei, a única coisa que eu sei é o seguinte: eu tô inteira, tô em paz, continuo contratada do SBT, meu contrato é indeterminado”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário