> TABOCAS NOTICIAS : Após debate, Bolsonaro diz que Lula ‘mentiu como um condenado’

segunda-feira, 29 de agosto de 2022

Após debate, Bolsonaro diz que Lula ‘mentiu como um condenado’

'Falaram de orçamento secreto, mas eu não tenho nada com isso daí. Eu vetei', afirmou o presidente
Foto: Reprodução, UOL
O presidente Jair Bolsonaro (PL) não poupou críticas ao seu principal adversário nas eleições deste ano, Lula (PT), antes, durante e após o primeiro debate entre presidenciáveis, realizado pelo UOL, Folha, TV Band e TV Cultura, na noite deste domingo (28). Ao sair do encontro, o candidato a reeleição afirmou à imprensa que o petista “mentiu como um condenado” no evento.

“É só o primeiro debate. Como um esquenta foi bom. Falaram de orçamento secreto, mas eu não tenho nada com isso daí. Eu vetei”, afirmou o presidente.

Durante o debate, Bolsonaro focou suas críticas em Lula e chegou a chamá-lo por duas vezes de “ex-presidiário”. Em um dos seus questionamentos, inclusive, o presidente perguntou a Lula sobre a corrupção na Petrobras.

Ciro Gomes (PDT), Jair Bolsonaro (PL), Luiz Felipe D’Avila (Novo), Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Simone Tebet (MDB) e Soraya Thronicke (União Brasil) foram os candidatos convocados para o debate nos estúdios da Band.

Nenhum comentário:

Postar um comentário