> TABOCAS NOTICIAS : PEDRÃO-BA: Mulher é agredida e tem orelha arrancada por filho e nora

quarta-feira, 31 de agosto de 2022

PEDRÃO-BA: Mulher é agredida e tem orelha arrancada por filho e nora

Uma mulher de 40 anos teve a orelha arrancada e o rosto desfigurado pelo filho e pela nora, após um ataque na zona rural de Pedrão, cidade a cerca de 120 km de Salvador. O caso aconteceu no último sábado (27) e, nesta terça-feira (30), é investigado pela Polícia Civil. A vítima, Maria de Fátima Alves contou ao G1 que, desde que começou o relacionamento com a atual companheira, o filho mudou de comportamento. O casal é usuário de drogas e esta foi a terceira vez que os dois a agrediram.

Segundo a vítima, essas agressões foram cometidas porque ela tentou aconselhar o filho com relação ao consumo das drogas. Assim como este ataque, os dois anteriores também foram registrados em delegacia. Maria de Fátima já tinha uma medida protetiva de segurança em favor dela. “Perdi a orelha e quase perdi a audição também. A médica disse que foi por muito pouco. No rosto eu não precisei levar ponto, mas ainda está muito inchado”.

O filho de Maria de Fátima foi preso em flagrante ainda no sábado. O mais velho de sete irmãos, desta vez ele segue detido – diferentemente das agressões anteriores – por causa da infração à medida protetiva. Já a nora fugiu do local e ainda não foi encontrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário