> TABOCAS NOTICIAS : Citado por Ciro, Geddel rebate pedetista via Instagram: ‘picareta’

segunda-feira, 29 de agosto de 2022

Citado por Ciro, Geddel rebate pedetista via Instagram: ‘picareta’

"(Ciro) finge que entende de Direito, de Economia. Posa de moralista", afirmou o emedebista na rede social
Fotos: Fábio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil e Jorge Jesus/bahia.ba
Após ser mencionado por Ciro Gomes (PDT) no debate entre os presidenciáveis comandado pelo grupo Band, o ex-ministro Geddel Vieira Lima (MDB) postou um vídeo no Instagram rebatendo o pedetista. “Que autoridade ele tem? Ele é um picareta, metido a professor de Deus, finge que entende de Direito, de Economia. Posa de moralista”.

O emedebista ressaltou que tem procurado se comportar “sem atingir ninguem, não destriuir famílias”, porém , “não dá para ouvir, ver e assistir determinadas figuras apontar o dedo sujo pra cima de mim.” Geddel lembrou episódios em que Ciro fez declarações contra as mulheres – incluindo a então esposa, a atriz Patrícia Pillar – e chamou um ouvinte de idiota em uma entrevista a uma rádio baiana.

No vídeo, Geddel comentou ainda que a Polícia Federal fez buscas e apreensões em endereços do pedetista em investigação sobre desvio de recursos na construção do Estádio Castelão (CE) para a Copa de 2014. “O ventríloco dele, quem faz a cabeça dele, quem bota na cabeça dele para ele falar essas baboseiras é o João Santana”, completou.

Condenado por lavagem de dinheiro no caso das malas de R$ 51 milhões, Geddel destaca que tem cumprido com o que a sociedade determinou via Poder Judiciário e apontou uma contradição de Ciro de defender o direito do seu marqueteiro – condenado na Lava Jato – de recomeçar e defender outro tratamento para o emedebista. “Vejo criticas muito duras, ofensas como se ninguem tivesse o direito de retomar a vida, atingindo a familia”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário