Galáticos Online *Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória
Mesmo afastado pelo Conselho Deliberativo, investigado por possível gestão temerária e sem o apoio de grande parte da torcida, Paulo Carneiro não desiste da presidência do Vitória. Ele tenta, a todo custo, nos bastidores, voltar ao cargo.
A reportagem do Galáticos OnLine tomou ciência da existência de uma ação judicial do dirigente para tentar retornar à presidência. Conforme pesquisa no Diário do Poder Judiciário, a ação foi distribuída para a 3ª Vara Cível, sob número 8101485-54.2021.8.05.0001.
O juiz titular, Erico Rodrigues Vieira, declarou-se suspeito para analisar o caso e determinou que o processo fosse encaminhado para o juiz substituto da Vara, George Alves de Assis.
Acaso este se declare suspeito ou não esteja mais na substituição da 3ª Vara Cível, o juiz competente para o caso passa a ser George James Costa Vieira, da 4ª Vara Cível, o qual também é o competente para analisar o processo movido por conselheiros ligados a Paulo Carneiro contra o Conselho Deliberativo, visando beneficiar o presidente afastado.
Com intenção de evitar o contraditório, impedir o exercício do direito de defesa do Conselho Deliberativo, a ação judicial de PC foi distribuída em segredo de justiça, o que configura uma violação, uma burla ao princípio da publicidade dos atos processuais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário