por Milena Lopes**Foto: Bruno Lopes / Juazeirense
Nesta quarta-feira (12) os clubes baianos definem quais equipes avançam para a final do Campeonato Baiano de 2021. Para a Juazeirense, que precisa vencer o Atlético de Alagoinhas, esse será o jogo do ano, pelo menos é o que considera o técnico Givanildo Sales. O Cancão recebe o adversário em casa e precisa de uma vantagem de dois gols para avançar para a final da competição sem depender dos pênaltis. Mas, segundo o treinador, o elenco está motivado para dar o seu melhor no duelo.
“Sabemos que vamos enfrentar uma grande equipe e sabemos que temos que vencer o jogo. Já passamos por vários momentos esse ano aqui comandando a equipe da Juazeirense e sei que o grupo está super motivado”, declarou o treinador em entrevista ao Bahia Notícias.
Com a derrota por 2 a 1 no primeiro jogo, Givanildo garante que o grupo sabe da responsabilidade de reverter o resultado e destaca a atuação do grupo em outros jogos importantes ao longo de 2021, que provam a potencialidade dos seus jogadores.
“Eles sabem, pela conversa que nós tivemos ontem, que não fizemos uma grande partida lá em Alagoinhas. Ficamos devendo. Mas essa é a grande partida do ano que nós vamos fazer”, destacou.
“O jogo contra o contra o Sport, a expectativa da maioria do Brasil era de um time de Série A tirar a Juazeirense da Copa do Brasil, na partida contra o Volta Redonda a expectativa era um clube de Série C e líder do Carioca tirar a Juazeirense da Copa do Brasil e nós conseguimos passar das fases. Então, a expectativa agora é a maior possível para que a gente possa, diante deste adversário, chegar ao nosso objetivo final”, completou Givanildo.
O duelo entre o Cancão de Fogo e o Atlético de Alagoinhas acontece nesta quarta-feira (12), às 19h30, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário