Frias atuou em 'Malhação' de 1999 a 2001 | Foto: Reprodução / TV Globo
Por meio de carta aberta divulgada nas redes sociais, Guilherme Abreu, primeiro empresário de Mario Frias, quando ele atuou em “Malhação”, na TV Globo, criticou a atuação do artista à frente da Secretaria Especial da Cultura (Secult).
“Como sempre tive oportunidades de lhe dar conselhos, exerço esse dever, de vc parar de tirar fotos com cara de mau e armado”, disse Abreu, sugerindo que o secretário “deveria trazer ajuda para a nossa Classe Artistica, verbas para os funcionários e similares para poder sobreviverem, trazer Idéias, abrir carteiras de crédito e ser de verdade um defensor da classe”.
O ex-empresário citou ainda as recentes acusações a respeito de intimidações por parte de Mario Frias, que andaria armado em ambiente de trabalho e intimidaria funcionários da Secult (saiba mais). “Li, tristemente que você berra e humilha seus funcionários. Pra que? Por que andas, armado? Está devendo algo a alguém? Está sendo perseguido? Reflita e mostre com a sua gestão uma linha de crédito para toda a nossa classe”, questionou. “Exerça seu cargo com celeridade e com inteligência para nos ajudar”, pontuou.
Por fim, Guilherme Abreu aconselhou o ator a não publicar ofensas à sua antiga empregadora. “E não chame a TVG de Globolixo, do qual foi seu primeiro emprego!”, disse o ex-empresário de Frias. Do Bahia Noticias
Nenhum comentário:
Postar um comentário