Galáticos Online **Foto: Vitor Silva/Botafogo
Afundado em uma crise sem precedentes, o Botafogo chamou a atenção do futebol brasileiro após negar uma proposta de R$ 149 milhões pelo atacante Matheus Nascimento, de 17 anos, oferecida por um clube português.
Revelado nas categorias de base do clube, Nascimento é uma das esperanças do Glorioso para se reconstruir dentro dos gramados e financeiramente. Considerado promissor, o jogador marcou 150 gols atuando pelos juniores do time, e, como profissional, marcou um gol em 21 jogos, desde que se profissionalizou, na temporada passada.
De acordo com o Botafogo, uma série de motivos fizeram com que o clube recusasse a proposta, endereçada diretamente ao presidente Durcesio Mello. Entre elas está a expectativa de uma oferta maior, em um futuro próximo, por acreditar no potencial do jogador. Outra justificativa apontada pela diretoria é a penhora do clube, com limite de R$ 39,5 milhões, garantindo que toda quantia que ultrapasse o salário dos funcionários seja destinada ao pagamento dos mesmos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário