> TABOCAS NOTICIAS : Mãe de Paulo Gustavo fala após morte do filho e surpreende pela força

segunda-feira, 10 de maio de 2021

Mãe de Paulo Gustavo fala após morte do filho e surpreende pela força

Paulo Gustavo e dona Dea Lúcia - Foto: reprodução / TV Globo
A força da mãe do ator Paulo Gustavo é impressionante! Dona Déa Lúcia Amaral deu uma entrevista a Renata Ceribelli no Fantástico, neste domingo e mostrou que toda essa fortaleza vem do exemplo de amor e alegria que o filho dela espalhou.

“Não estou bem, mas eu sou capaz de rir. Eu quando conto, falo dele, eu conto as coisas, eu rio, porque ele detestava quando eu chorava”, disse.

A mãe também fez uma dura crítica à roubalheira durante a pandemia no Brasil: “Roubar na pandemia é assassinato e mata! Eu chorei com cada mãe e choro, mas essa luta vai ser minha”, afirmou. (vídeo abaixo)

Saudade
Durante a entrevista ela contou que cantou a Oração de São Francisco para o filho um pouco antes da confirmação da morte. Mais em https://www.sonoticiaboa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário