'Nossos sonhos ficaram para trás'
Bruno Silva tinha 30 anos e morreu em Assis (SP) no dia 17 de abril, data em que se casaria com Beatriz Miranda, após um relacionamento de 11 anos.
Por Gilmara Melo*, G1 Bauru e Marília
Bruno e Beatriz iriam se casar no dia 17 de abril, mas ele morreu de Covid-19 na mesma data — Foto: Beatriz Miranda/Arquivo pessoal
Um jovem de 30 anos morreu de Covid-19 em Assis (SP) no dia em que se casaria com a namorada. A data do casamento estava marcada havia um ano e deveria ter sido o dia mais feliz das vidas de Bruno Silva e Beatriz Miranda.
A noiva conta que todos em sua casa contraíram o coronavírus, mas apenas Bruno evoluiu para o estado grave da doença. Depois que a jovem fez o teste para a Covid-19 e o resultado foi positivo, o noivo começou a trabalhar em home office e ficou isolado com a família.
No entanto, ele começou a apresentar os sintomas da doença no dia 27 de março e buscou atendimento na UPA da cidade no dia 30, com falta de ar e dores no corpo. No dia 31 de março, o publicitário foi transferido para o Hospital Regional de Assis, conta a noiva.
Ainda de acordo com Beatriz, uma tomografia foi feita no hospital e os médicos constataram que ele já estava com 50% do pulmão comprometido pelo coronavírus. Bruno ficou internado por 10 dias na clínica, mas o quadro começou a se agravar e ele precisou ser transferido para a UTI, onde acabou morrendo no dia 17 de abril, data em que se casaria. Mais em https://g1.globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário