“Quero por favor em nome da vida humana, trazer a público a situação que os morados de Banco Central enfrentam nessa pandemia. Retiraram de nós o direito à vida, retiraram os horários dos ônibus, os cobradores.
Uma viagem que durava 1:30h agora dura 3h porque o motorista, além de sua função tem que tirar a passagem e, a cada ponto de ônibus descer para tirar mercadoria ou colocar no bagageiro. Essa situação está deixando quem precisa do transporte Ilhéus x Banco Central em situação desconfortável.
Se a pandemia já acabou por favor nos avise. Se é necessário manter o distanciamento social, o correto não seria ampliar os horários dos ônibus? Pois é sofrimento aqui é constante. Se o homem não planta a cidade não janta! Vamos valorizar o pequeno produtor que precisa escoar suas mercadorias, mães que precisam levar seus filhos ao médico, tomar suas vacinas e pessoas que precisam fazer suas compras. Fazer um percurso de 3h de relógio não dá, isso é inadmissível! Moradores de Banco Central também é gente!” (Fábio Roberto)
Nenhum comentário:
Postar um comentário