> TABOCAS NOTICIAS : Filha descobre que atriz da série favorita é sua mãe biológica

sábado, 8 de maio de 2021

Filha descobre que atriz da série favorita é sua mãe biológica

Foto: reprodução People
Imagine assistir à TV e descobrir que a atriz da sua série favorita é justamente sua mãe biológica! Foi o que aconteceu com Lisa Wright.

A mãe dela é a atriz Lynne Moody – que por acaso estrelou um dos programas de TV favoritos de Lisa na infância.

“Eu cresci assistindo minha mãe na TV e nem sabia disso”, disse Lisa.

“Essa é a minha mãe – aquela era a nossa série preferida. Todos nós nos sentávamos e assistíamos à minha mãe toda semana, e quem diria? Não faço ideia … E essa é a minha mãe!”

A descoberta
“Minha mãe (adotiva) me disse: ‘Sua mãe te amava, mas ela era muito jovem e sabia que não poderia cuidar de você. Eu queria tanto o bebê… e é por isso que sua mãe me deixou cuidar de você. Você não foi abandonada. Esta foi a melhor coisa para você ‘”, contou Lisa Wright.

O filho de Lisa sugeriu que ela fizesse um teste de DNA para descobrir mais sobre os parentes. Primeiro ela descobriu o tio e ligou para ele.

“Eu disse: ‘Bem, eu nasci em 10 de dezembro de 1964. Disseram-me que minha mãe biológica era muito jovem quando me teve. Ela se mudou para Los Angeles porque queria estar em Hollywood.’ E então ele me parou bem ali “, ela lembrou. Mais no site parceiro https://www.sonoticiaboa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário