Foto: Rômulo Almeida / Ge.Globo
A Federação Amazonense de Futebol (FAF) promoveu no último sábado (15) um teste de público na partida entre São Raimundo e Manaus, pela final do Campeonato Amazonense. Cerca de 250 pessoas, convidadas pelos clubes, assistiram ao jogo como teste para um possível público de 4 mil pessoas para o segundo jogo, marcado para o próximo sábado (22).
De acordo com informações do site ge.globo, cada clube teve 120 pulseiras para o jogo, distribuídas entre os jogadores, comissão técnica e os convidados. Os torcedores eram obrigados a sentar com duas cadeiras de distância e obrigados a permanecer de máscara. Do Bahia Noticias
Dentro do campo, o São Raimundo venceu o Manaus por 2 a 1 e saiu em vantagem para ficar com o título estadual.
Na semana passada, os dois clubes se reuniram com membros do governo do Amazonas para discutir a presença de público nas partidas. A decisão deve ser divulgada nesta terça-feira (18).
Desde o início da pandemia do novo coronavírus, o Amazonas registrou mais de 12 mil mortes por conta da Covid-19. Dos 378.645 casos confirmados no Amazonas no último boletim, 173.453 são de Manaus (45,81%) e 205.192 do interior do estado (54,19%).
Nenhum comentário:
Postar um comentário