por Glauber Guerra**Foto: Ulisses Gama/ Bahia Notícias
O Conselho Deliberativo do Vitória formou uma comissão especial processante para apurar denúncias contra a gestão de Paulo Carneiro. A delegação terá amplos poderes para avaliar e analisa os atos do atual mandatário rubro-negro.
O grupo foi montado após Jailson Reis Vitória, presidente do Conselho Fiscal, denunciar dificuldades em ter acesso a documentos do clube, bem como “falta de transparência” (relembre aqui). A decisão de criar a comissão foi aprovada em votação no Conselho Deliberativo no último dia 15 de maio e oficializada na última segunda-feira (24).
Os seguintes conselheiros integram a comissão: Cláudio José Rego de Burgos, Djalma Nunes Abreu, Hugo Mattos de Carvalho, José Nunes Soares Júnior, Leonardo Machado da Silva, Nilton Teixeira Sampaio Filho, Ricardo Cézar Nery Oliveira, Rômulo Braga Ramos, Vagner Reis Santana e Victor Marcelo Oliveira Mendes.
A comissão especial processante terá um prazo de 90 dias, podendo ser prorrogada por mais 30, para apresentar o relatório conclusivos dos trabalhos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário