Foto: Reprodução / TV Globo / Do Bahia Noticias
Um dos membros do Conselho Deliberativo do Sport se envolveu em uma polêmica após gravar um áudio com teor homofóbico criticando a visita de Gil do Vigor, ex-participante do BBB, à Ilha do Retiro. Divulgado pelo "Blog de Jamildo", no UOL, o áudio mostra o advogado inconformado com a 'dancinha' de Gil no estádio do time.
"1,2 milhões (sic) de pessoas achando que o Sport só tem viado, só tem bicha. Vai vender é camisa. A viadagem todinha vai comprar. Vai ser lindo! Se ele tivesse feito a dancinha na casa dele ou no bordel, eu não estava nem aí. Foi dentro da Ilha do Retiro, né rapaz? Isso é uma desmoralização! Isso é ausência de vergonha na cara. É isso que estamos vivendo", diz ele em um dos trechos.
"Se ele tivesse feito essa dancinha na casa dele ou no bordel, eu não estava nem aí. Foi dentro da Ilha do Retiro, né rapaz? Isso é uma desmoralização!", disse o advogado em outro áudio.
De acordo como blog, o deputado estadual Romero Albuquerque (PP) soliticou a expulsão do advogado do quadro de conselheiros.
Após repercussão do caso, o economista se pronunciou por meio de seu perfil no Twitter e disse que tomará providências: "Primeiro ataque homofóbico que me deparo após o BBB e posso garantir, ainda machuca MUITO! Mas sigo firme e providências serão tomadas. Tirando o dia off para não perder minha alegria por tudo que venho vivendo...... É muita dor", escreveu o pernambucano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário