A situação do Esquadrão de Aço se complicou na derrota para o Independiente no último dia 18.
Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia
O Bahia entra em campo na noite desta quarta-feira (26), às 19h15, para enfrentar o Montevideo City Torque em jogo válido pela última rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Para ir às oitavas de final, o Esquadrão precisa vencer e torcer para o Independiente perder para o Guabirá na Argentina.
A situação do Esquadrão de Aço se complicou na derrota para o Independiente no último dia 18. Apesar de estar melhor em campo, o Tricolor sofreu um duro golpe com um gol contra de Thonny Anderson.
Ciente da dificuldade, o volante Patrick afirmou que o Esquadrão precisa fazer a sua parte, independente do outro resultado.
“Acho que a campanha foi positiva, sim. Os jogos que perdemos pontos foram no detalhe. Poderíamos ter vencido, mas a gente sabe que temos que fazer nossa parte. Esperamos fazer nosso resultado e torcer pro adversário tropeçar”, disse.
A principal mudança no time deve ser a entrada do goleiro Mateus Claus no lugar de Douglas. Quem também pode ficar de fora é o zagueiro Juninho, liberado dos últimos treinos por questões pessoais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário