por Júnior Moreira Bordalo
Montagem: Bahia Notícias
Na madrugada desta quarta-feira (5), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) escreveu um recado lamentando a morte do ator e comediante Paulo Gustavo, que foi uma das 3.025 vítimas da Covid-19 nas últimas 24 horas. O ator, que tinha 42 anos, era casado com Thales Bretas e deixa dois filhos, os gêmeos Gael e Romeu, de um ano (lembre aqui).
"Meus votos de pesar pelo passamento do ator e diretor Paulo Gustavo, que com seu talento e carisma conquistou o carinho de todo Brasil. Que Deus o receba com alegria e conforte o coração de seus familiares e amigos, bem como de todos aqueles vitimados nessa luta contra a Covid", postou Bolsonaro.
Nos comentários, muitos usuários o acusaram de ser o culpado pela partida do artista. "Você é o maior responsável pelo que aconteceu com o Paulo. Você é o maior responsável por esses 400 mil Paulos", escreveu um em referência a marca que de óbitos que o Brasil ultrapassou. "Que Deus em sua infinita misericórdia consiga te perdoar, dificilmente nós aqui na Terra vamos", postou outro.
"Precisou morrer uma pessoa que o Brasil inteiro ama para você demonstrar solidariedade às vítimas do vírus que você menosprezou e ajudou (e continua ajudando) a disseminar, não é seu vagabundo? Desce desse palanque que seu futuro é a cadeia, maneiro genocida, assassino!", atacou mais uma. "Teu projeto segue de vento em popa. É a tua 'imunidade de rebanho', é o seu tratamento precoce, que custa a vida de pessoas brilhantes como o Paulo. Lava tua boca pra falar dele, seu verme", disse outra. Mais em https://www.bahianoticias.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário