O Vitória vai em busca da reabilitação na Copa do Nordeste.
Foto: Matheus Simoni / Metro1
Tem clássico neste sábado (13). Vitória e Bahia se enfrentam às 16h, no Barradão, em confronto válido pela terceira rodada da Copa do Nordeste. Esse é o primeiro Ba-Vi da temporada 2021.
O Vitória vai em busca da reabilitação na Copa do Nordeste. O time rubro-negro vem de um revés por 3 a 1 para o Ceará, na Arena Castelão. O técnico Rodrigo Chagas quer que sua equipe tenha intensidade no jogo.
“O Ba-Vi é um campeonato à parte, uma decisão. Ela não se joga, se ganha. Com imposição de ritmo, volume de jogo, intensidade. Tentar jogar e não deixar o adversário jogar. É o que vamos passar para os atletas para sair com o resultado positivo”, afirmou.
O meia Gabriel Santiago, cria das divisões de base do Vitória, não vê a hora do clássico começar. “Estou bastante ansioso. Se pintar a oportunidade, estarei preparado para agarrar da melhor maneira. Clássico é sempre bom, partida diferente, creio que todos estão ansiosos para o primeiro clássico do ano”, disse o jogador, em entrevista ao programa BN na Bola, da Rádio Salvador FM.
A equipe vai recheada de novidades. Novos contratados do time rubro-negro, Walter, Wesley Pionteck e Roberto foram relacionados e devem estrear pelo Leão. Quem também apareceu entre os convocados foi Cedric, que na última temporada defendeu o CSA por empréstimo.
Após golear o Campinense por 7 a 1 no meio de semana pela Copa do Brasil, o Bahia busca voltar a vencer na Copa do Nordeste. Para isso, o time do técnico Dado Cavalcanti conta com a fase iluminada de Rossi. O camisa 7 marcou seis gols no últimos cinco jogos. Três deles foram na última partida.
“A confiança vai lá em cima depois de marcar três gols. Espero chegar no sábado e fazer um grande jogo. Tenho certeza que o Dado vai montar a melhor estratégia. Estamos confiantes e concentrados, tanto que vamos nos concentrar antes. Só pensamos em vencer”, disse.
Para este jogo, o Tricolor terá o meio-campista Pablo à disposição. Anunciado recentemente, o jogador de 22 anos teve seu contrato publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
A única baixa no elenco é a do goleiro Mateus Claus, que segue em recuperação de uma lesão na coxa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário