Na madrugada deste domingo (14), dois homens compararam gasolina em um posto de combustíveis próximo ao Jardim do Ó, no Centro de Itabuna, e de lá seguiram para as imediações da Ponte Francisco Lacerda, onde atearam fogo em um barraco com um casal dentro.
Após incendiar o barraco, os criminosos fugiram. O casal percebeu as chamas a tempo e fugiu sem se ferir. A Polícia Militar foi acionada e fez rondas na região até que localizou e prendeu os dois responsáveis pelo crime.
Eles foram levados ao Complexo Policial de Itabuna e estão à disposição da justiça, onde devem responde por dupla tentativa de homicídio.
Mulher é detida após agredir namorado e amiga; três são enquadrados na Lei Maria da Penha em Itabuna
Neste domingo (14), uma mulher cuja identidade não foi divulgada, tomada por ciúmes, agrediu o namorado e uma amiga, além de tentar depredar o automóvel do companheiro. O caso ocorreu no bairro Nova Itabuna.
Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada por vizinhos, e deteve a mulher. Ela foi conduzida ao Complexo Policial de Itabuna, ouvida e posteriormente liberada.
Neste final de semana foram registradas ocorrências da Lei Maria da Penha nos bairros Califórnia, São Pedro e no distrito de Itamaracá. Em todos estes casos, as mulheres foram espancadas pelos próprios companheiros, e socorridas ao Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, em Itabuna. Os agressores foram presos. Por RBN
Nenhum comentário:
Postar um comentário