O homem flagrado em vídeo agredindo uma mulher com 11 socos no rosto, em 2020, foi preso novamente na manhã desta quarta-feira (10) em Ilhéus, sul da Bahia, suspeito de ameaçar uma ex-companheira, com quem teve um relacionamento em 2018.
De acordo com a polícia, Carlos Samuel Freitas Costa Filho havia sido preso em 21 de outubro de 2020, mas foi liberado em 24 de fevereiro deste ano. Ele foi preso no condomínio Morada do Porto, no bairro Banco da Vitória, em Ilhéus.
Ainda conforme a polícia, ele encontrou a mulher no mesmo dia que saiu da prisão e passou a ameaçá-la, exigindo o retorno do relacionamento.
Carlos Samuel passou exame de corpo delito e foi levado para o Presídio Ariston Cardoso, em Ilhéus, onde permanece à disposição da Justiça aguardando audiência de custódia.
A previsão é de que a Polícia Civil leve 10 dias para finalizar o inquérito. De acordo com o delegado Evy Paternostro, estão em investigação outras quatro denúncias de mulheres que teriam sido agredidas por Carlos Samuel. (G1/Ba)
Nenhum comentário:
Postar um comentário