Os jovens convocados para a terceira etapa de preparação da seleção brasileira masculina sub-17 não irão mais realizar as atividades ao longo dos próximos dias na Granja Comary, em Teresópolis, no Rio de Janeiro. Ao todo, 23 atletas, incluindo o goleiro Gabriel, do Bahia, haviam sido chamados para uma etapa de treinos mas foram dispensados devido ao aumento do número de casos de Covid-19 no país.
Os clubes responsáveis pelos jovens convocados pelo técnico Paulo Vitor Gomes receberam um comunicado da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) alegando que a suspensão das atividades, que estavam previstas para acontecer desde o último domingo (8), foi uma decisão pensando no bem estar dos atletas e da comissão técnica. Foto: Reprodução / Instagram @goleirogabriel04
Os treinos da seleção sub-17 aconteceriam até o dia 18 de março e seria a primeira competição masculina da base em 2021.
Os meninos disputaram no início deste ano o Sul-Americano Sub-17, mas devido a pandemia, a Colômbia, que sediará a competição, suspendeu o evento junto com a Conmebol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário