> TABOCAS NOTICIAS : Bolsonaro reforça tratamento precoce e ‘fora da bula’: ‘Quem não quer tomar, não tome’

quinta-feira, 11 de março de 2021

Bolsonaro reforça tratamento precoce e ‘fora da bula’: ‘Quem não quer tomar, não tome’

O chefe do executivo comentou que algumas pessoas dizem para ele "não falar em sua live" sobre medicamentos.
Foto: Reprodução / Facebook
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) reforçou o tratamento precoce para a Covid-19, durante live em suas redes sociais, nesta quinta-feira (11).

Bolsonaro comentou que “virou crime de falar em tratamento fora da bula”. Tem um ditado que diz: ‘O que não mata engorda’. Aqui virou tabú. Um jumento me chamando de terra planista. Tenho dois cursos superiores. Ele recomenda o que? 51? Quem não quer tomar, não tome? Vários tomaram. Vários tomaram cloroquina”, disse.

O chefe do executivo comentou que algumas pessoas dizem para ele “não falar em sua live” sobre medicamentos. “Se tem gente que está morrendo eu tenho que falar. Se a nova sepa pegar em mim eu vou tomar tudo isso de novo”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário