> TABOCAS NOTICIAS : Acidente faz cantora sair da depressão e começar corrente do bem

domingo, 14 de março de 2021

Acidente faz cantora sair da depressão e começar corrente do bem

 Cantora Mila Amorim - Foto: reprodução / Instagram 
Tem coisas que parecem ruins, num primeiro momento, mas lá na frente a gente descobre que serviram pra mudar a vida da gente… e neste caso de várias pessoas… uma corrente do bem.

A cantora Mila Amorim, de 31 anos, estava numa depressão “bem pesada” e decidiu fazer exercícios com duas amigas no Parque da Aclimação, em São Paulo, quando de repente aconteceu um acidente: ela foi atingida por uma bicicleta e, mesmo sem querer, salvou uma criança.

“Fui atingida no tornozelo por uma criança de 3 anos que estava descendo uma ladeira de bicicleta, sem freio, rumo à um grave acidente. Ele encontrou no meu tornozelo um freio, uma barreira! […] E não se machucou […] Sem saber, acabei salvando o menino de um novo acidente”, contou Mila em entrevista ao Só Notícia Boa.

O pai agradeceu porque o menino havia quebrado o fêmur três meses antes: “ele me mostrou as fotos me agradecendo muito”.

O acidente de Mila foi em julho do ano passado e ela, que já tinha um histórico de rompimento no tornozelo, precisou engessar a perna, ficar imobilizada durante a pandemia e recomeçar o processo de fisioterapia.

Ao saber que a cantora morava sozinha e não tinha como fazer os trabalhos domésticos, o pai da criança ofereceu ajuda: “Me visitou, comprou um banco pra tomar banho enquanto eu estivesse imobilizada, me deu também uma bota ortopédica que substituía o gesso, e me enviou um vídeo carinhoso da criança agradecendo”.

Livre da depressão
E foi justamente essa história conturbada e o carinho que recebeu de amigos em seguida, que fizeram Mila se ver livre da depressão. No site parceiro você ler a história completa https://www.sonoticiaboa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário