por Ulisses Gama / BN
Foto: Romildo de Jesus / Ag. Haack / Bahia Notícias
Após o suado triunfo sobre o CRB na última terça-feira (9), o técnico do Bahia, Roger Machado, não falou somente a respeito do resultado que colocou o Tricolor na quarta fase do Brasil. Além disso, o comandante afirmou que já tem uma avaliação sobre as carências do atual elenco, mas preferiu não se estender na sua análise.
"A gente faz de maneira interna. O que gostei das alternativas que tive do meio para frente com as mudanças. O banco me deu uma possibilidade de fazer uma leitura no jogo. As mudanças com Fernandão, Gilberto flutuando um pouco mais. Na defesa tive segurança dos meus zagueiros. Algumas engrenagens que gosto em minha saída de bola, a gente precisa trabalhar mais para dar mais opção de passe para meus zagueiros. Com relação às necessidades, a gente já tem alguma avaliação, mas vai tratar isso de forma interna", afirmou.
Desde a última sexta-feira (5) trabalhando no Fazendão, Roger fez questão de fazer elogios ao grupo tricolor e pediu intensidade nos trabalhos para a sequência da temporada.
"O que deu para observar nesses dias é que temos um grupo qualificado, como todo clube grande, está sempre prospectando reforços, mas que esse grupo qualificado tem que ralar a bunda no chão, jogar com intensidade. O torcedor tem que se ver representado dentro de campo, como foi hoje, o que tenho certeza é que esse grupo vai ser aguerrido até o final. Estou bastante satisfeito pelo contexto geral, por esse grupo que deseja muito fazer história aqui no nosso clube", indicou.
O Bahia agora foca nas finais do Campeonato Baiano. O primeiro jogo contra o Bahia de Feira será no próximo domingo (14), às 16h, no Joia da Princesa, em Feira de Santana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário